Identificado o agricultor que morreu após ser atropelado por trator em Candiba-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Identificado o agricultor que morreu após ser atropelado por trator em Candiba-BA.


Um homem morreu em um acidente com trator, ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), na fazenda Barro, zona rural de Candiba.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, a vítima, Adenílson Paes Costa, conhecido como “Del”, havia descido do trator para tomar café, e ao perceber que o trator continuou a se mover sozinho, tentou parar o veículo, mas acabou sendo atropelado. “Ele havia descido do trator para tomar café, aí ele viu que o trator tava rompendo. Ele correu pra tentar parar o trator, mas embaraçou em algo e acabou caindo. O trator passou por cima dele”. Relatou uma mulher a nossa reportagem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas nada pode ser feito, pois o homem já estava morto.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exame de necropsia. Adenilson residia na fazenda Capivara, zona rural de Candiba. [Portal Alô Pilões]


Nenhum comentário:

Postar um comentário