Imóvel desaba no interior de São Paulo e mata trabalhador de Maetinga-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Imóvel desaba no interior de São Paulo e mata trabalhador de Maetinga-BA


Um homem identificado como Leonardo dos Reis, natural do município de Maetinga, na região Sudoeste da Bahia, morreu no desabamento de um imóvel de dois andares na manhã de quarta-feira (16), em São Roque (SP). 

De acordo com o G1, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa. A prefeitura de São Roque, responsável pela Santa Casa, para onde os socorridos foram levados, informou que os dois homens sofreram politraumatismos leves, ficaram em observação por algumas horas e receberam alta na noite desta quarta-feira. 


A prefeitura informou que a Defesa Civil vai investigar a situação do prédio e o que provocou a queda, mas que no primeiro momento está priorizando o atendimento às vítimas. Representantes da Defesa Civil informaram que a reforma estava regular. De acordo com a Polícia Militar, oito pessoas trabalhavam na obra no momento do desabamento. Cinco pessoas conseguiram sair ilesas. 

Equipes de resgate trabalharam por horas até conseguir localizar o corpo do trabalhador que foi soterrado. O corpo de Leonardo foi retirado dos escombros por volta das 16h, após quatro horas de trabalho das equipes de resgate. [Foto Site Sudoeste Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário