Ipiaú-BA: Garota de 20 anos é baleada na Rua Davi de Souza - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ipiaú-BA: Garota de 20 anos é baleada na Rua Davi de Souza


Mais uma mulher foi vítima da violência em Ipiaú. Por volta das 19h40, dessa terça-feira, 1º de Maio, uma jovem moradora da Rua Davi de Souza foi atingida por tiros durante uma tentativa de homicídio. 

Elizabete Guerra Mendes dos Santos, estava na companhia de amigas na rua, quando foi surpreendido pelo indivíduo armado. Ela conseguiu fugir para dentro de uma casa, onde aguardou a proteção da PM e o socorro do Samu. A jovem foi encaminhada diretamente para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. 

O estado de saúde dela é considerado delicado. Alguns moradores disseram que o autor dos disparos teria fugido em seguida numa bicicleta. Outros afirmam que o criminoso saiu de um carro estacionado em outra rua. A Polícia Militar segue com as buscas pelo suspeito. A motivação do atentado ainda é desconhecida. 

O Dia do Trabalhador está sendo marcado por violência na cidade. Cerca de uma hora antes, um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como Má Rapado. Ele foi atingido por dois tiros, um na região do pescoço e outro, de raspão, na cabeça. Ainda na terça-feira, por volta das 15h30, na praça Itambé, uma jovem de 22 anos foi morta a tiros, dentro de casa. O delegado de Polícia Civil de Ipiaú, Dr. Rodrigo Fernando acompanha os casos de perto, dando início as investigações. 

Não é descartada uma ligação entre os três crimes registrados. O Major Jocevã Oliveira-comandante da 55ª CIPM de Ipiaú, informou que reforçou o policiamento na noite dessa terça-feira com mais três viaturas. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário