Ipiaú-BA: Homem luta com assassinos, tenta fugir, cai de moto e é executado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de maio de 2018

Ipiaú-BA: Homem luta com assassinos, tenta fugir, cai de moto e é executado.


Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (29), por volta das 18h40, em Ipiaú. Conforme relato de testemunhas, o crime foi praticado por dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha. Nossa reportagem apurou no local, que a vítima, Mirailton Silva da Conceição, conhecido também como 'Miral', estava parado numa motocicleta, com o celular na mão, na companhia de outras pessoas, quando a dupla de criminosos se aproximou dele e o abordou, em seguida disparou um tiro. A vítima ainda lutou com o autor do disparo e seu comparsa, e tentou fugir, mas foi agredido com golpes de capacete, segundo informou uma testemunha.



Ainda segundo os relatos, ao tentar fugir pela Rua Adenor Soares, no bairro Euclides Neto, Mirailton acabou caindo com a moto e o assassino teria se aproximado e disparado outros tiros a queima roupa. O jovem morreu no local. Após praticar o homicídio, os criminosos ainda ameaçaram as pessoas que presenciaram a morte. 

Ainda conforme os relatos colhidos no local, o criminoso teria pedido o celular da vítima, antes de disparar contra ela. Um tio de Mirailton confirmou ao GIRO, que o jovem já tinha passagens por envolvimento com drogas, mas que não estava mais envolvido com o tráfico. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para fazer a perícia no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. [Giro Ipiaú]



Nenhum comentário:

Postar um comentário