Lapa-BA: Carlos Lucas morre em confronto com a Polícia Militar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Lapa-BA: Carlos Lucas morre em confronto com a Polícia Militar


O jovem identificado como Carlos Lucas dos Santos Cunha, morreu em um confronto com policiais militares da 38a CIPM, por volta das 14h desta segunda-feira (21), no bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram, anonimamente, que o jovem estava escondido em um imovel no Beira Rio. Imediatamente, viaturas do 1o Peloão e do PETO se dirigiram ao local, onde organizaram um cerco ao imóvel.


Ainda segundo a polícia, o jovem reagiu à chegada da PM atirando contra os policiais, atingindo as viaturas. No tiroteio foi atingido gravemente e, apesar de socorrido e encaminhado à UPA 24h, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade pública de saúde.

O jovem possuía dezenas de passagens policiais por assaltos roubos, estupro, invasão e arrombamentos de residências. As vitimas relatavam o seu alto grau de violência. Ele era dependente químico e os seus delitos causavam temor na população. Após o levantamento cadavérico o corpo de Carlos Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para realização da necropsia. [Do Portal Lapa Oeste]

Nenhum comentário:

Postar um comentário