LEM-BA-BA: Bebedeira entre amigos termina com 3 feridos a golpes de faca, o autor fugiu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de maio de 2018

LEM-BA-BA: Bebedeira entre amigos termina com 3 feridos a golpes de faca, o autor fugiu.


Dois homens de 58 e 36 anos receberam atendimento do SAMU na noite desta sexta-feira (18), após serem esfaqueados por um suposto amigo durante uma bebedeira por volta das 20h35 na rua Utinga, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas junto com um grupo de amigos quando houve uma discurssão e com uma faca o agressor conseguiu agredir três pessoas, entre elas uma mulher de 53 anos, que foi atingida na perna direita, mas nada grave.


Quanto aos dois homens precisaram de atendimento do SAMU. Um deles de nome Regino Bispo, de 58 anos, foi atingido embaixo do braço, e o segundo de nome Rodrigo Santos, de 36 anos, na região do rosto na altura do olho e na região do abdomên.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local juntamente com a CIPE/Cerrado. A mulher juntamente com o outro homem receberem atendimento no local e foram liberados, devido não ser nada grave.  Quanto a terceira vítima Regino Bispo após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para UPA, o mesmo foi atingido embaixo do braço. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia. [Blogbraga]





Nenhum comentário:

Postar um comentário