LEM-BA: Garota confessa que está gravida do padrasto que acaba preso e algo mais brutal que ele fez, confira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 17 de maio de 2018

LEM-BA: Garota confessa que está gravida do padrasto que acaba preso e algo mais brutal que ele fez, confira.


Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada hoje com 12 anos em Luis Eduardo Magalhães. A menina, que era molestada desde o mês de janeiro do ano corrente, está grávida de 3 a 4 meses do padrasto, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (17), pelo Conselho Tutelar.

João Carlos Souza da Cruz, 31 anos, natural de Xique-Xique/BA região de Irecê, foi detido pela Guarda Civil Municipal e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local por volta das 11h40 de hoje.


Segundo informações passadas a nossa reportagem, João Carlos convive com a mãe da garota desde quando a criança tinha 4 anos. Ainda segundo informações, o homem chegou a registrar a criança como filha.

O Conselho tutelar começou a investigar após denúncia de um vizinho que ouviu a criança gritando "pai para, pai para". Durante uma paletra sobre estupro de vulnerável a semana passada na escola da vítima, a mesma acabou confessando que está grávida. A professora da mesma acionou o Conselho Tutelar que já vinha investigando o caso.

O homem acusado de estupro de vulnerável foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente para o Disep - Distrito Integrado De Segurança Publica, onde será ouvido juntamente com a vítima. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e a criança posteriormente terá acompanhamento médico e psicológico. [Fonte: Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário