LEM-BA: Homem fica gravemente ferido após ser baleado com três tiros no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 3 de maio de 2018

LEM-BA: Homem fica gravemente ferido após ser baleado com três tiros no bairro Santa Cruz


Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 22h50 um homem conhecido como Christian sofreu tentativa de homicídio, na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães-BA.

Segundo testemunha, o rapaz juntamente com um amigo estava embaixo de uma árvore no bairro citado, aonde costumam usar droga, quando chegou um indivíduo suspeito de bicicleta e logo em seguida uma moto com dois ocupantes. Ainda segundo a testemunha ocular, o garupa desceu da moto e efetuou 4 disparos de arma de fogo contra Christian, já o parceiro de droga da vítima, conseguiu correr.

Logo depois de efetuar os disparos, o garupa fugiu a pé e o condutor da moto fugiu sentido o bairro Conquista, quanto ao ciclista fugiu sentido rua Ibitiba.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e deu suporte ao SAMU que esteve no local prestou os primeiros atendimentos à vítima que foi atingida por pelo menos três disparos, um na boca, pescoço e cabeça.

Devido a gravidade dos ferimentos o rapaz foi entubado e encaminhado direto para o HO em Barreiras. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

A autoria e motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. De acordo informações, a vítima era usuária de droga, a mesma passava pretinho nos pneus dos carros juntamente com o parceiro para receber um trocado para comprar drogas. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário