LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio com carro em movimento no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de maio de 2018

LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio com carro em movimento no bairro Santa Cruz


Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado (26), pouco depois das 3h40 quando trafegava a bordo de um veículo pelo Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, passadas a nossa reportagem o motorista foi surpreendido por uma dupla encapuzada numa moto, que disparou um tiro de espingarda calibre 12 e atingiu a vítima no braço esquerdo.



Segundo a própria vítima, quando percebeu que a dupla iria atirar, a mesma colocou o braço na frente, e o tiro atingiu o braço provocando fratura exposta.

O homem conseguiu dirigir até a UPA, após receber os primeiros atendimentos por volta das 8h da manhã, à vítima foi encaminhada para o HO em Barreiras pela ambulância do muncípio para procedimento cirúrgico.

Agentes da Guarda Civil Municipal deram suporte à vítima até a chegada da Polícia Militar da 85 CIPM e da CIPE/Cerrado que estiveram na UPA colhendo informações. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas segundo a Polícia. [Blogbraga´]

Nenhum comentário:

Postar um comentário