LEM-BA: Mãe e filha ficam feridas após serem atingidas por carro em moto que estavam. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de maio de 2018

LEM-BA: Mãe e filha ficam feridas após serem atingidas por carro em moto que estavam.


Duas mulheres ficaram feridas, mãe e filha respectivamente após serem atingidas na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 07h50, por um veículo Nissan Versa, no cruzamento da Rua São Francisco, com a Rua Vânia Aparecida Santos Ribeiro, no bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães. As vítimas foram identificadas como Edna Alcântara de Santana, de 38 anos e Nagila Ramires Santos de Oliveira, de 15 anos.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo trafegava pela Rua Vânia Aparecida quando invadiu a Rua São Francisco em que a mãe e filha seguiam de motocicleta sentido o bairro Mimoso I.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) sendo uma delas utilizando uma ambulância do município foram até o local e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Edna teve uma contusão de crânio e na região lombar e Nagila teve um corte contuso no cotovelo esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito até à chegada da Polícia Militar que fez o registro da ocorrência. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário