LEM-BA: Professores de Capoeira do Município são presos suspeitos de abusar de alunas - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 9 de maio de 2018

LEM-BA: Professores de Capoeira do Município são presos suspeitos de abusar de alunas


Foram presos nesta terça-feira (8) dois professores de capoeira de projetos sociais da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Os professores que não tiveram seus nomes divulgados são ex-funcionários das secretarias de cultura e assistência social e são suspeitos de abusar de alunas entre 12 e 14 anos de idade.


O caso foi registrado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães e vinha sendo investigado pela Polícia Civil. Após denúncia ao Ministério Público foi expedida a prisão preventiva na noite de (7) pelo Juiz criminal do município Claudemir Pereira, que considerou os casos como estupro de vulnerável.

O estupro de vulnerável, de acordo com a regra estabelecida pelo artigo 217-A do Código Penal, consiste na prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos ou contra pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Os mandados foram cumpridos hoje (8), um dos professores foi preso pela manhã no local de trabalho e o outro preso em casa durante a tarde. Os dois estão a disposição da justiça no Distrito Integrado de Segurança Pública e devem ser ouvidos pelo Delegado Leonardo Mendes nesta quarta-feira (9). [Fonte: Classe A]

Nenhum comentário:

Postar um comentário