LEM-BA: Suspeito baleado em operação policial é morto a tiros dentro de ambulância. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de maio de 2018

LEM-BA: Suspeito baleado em operação policial é morto a tiros dentro de ambulância.


Três homens armados interceptaram a ambulância do município de Luis Eduardo Magalhães que transportava Thiago Avelino, individuo que havia sido transferido para o hospital do Oeste em Barreiras/BA, após ser baleado em troca de tiros, juntamente com os seus comparsas, um apelidado por Chiquinho e outro ainda não identificado, durante operação policial que cumpria Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 20h, no bairro Santa Cruz. Um soldado também foi ferido durante a intervenção policial com um tiro no pescoço e está hospitalizado no HO na cidade de Barreiras.



Segundo relato policial, Thiago era acusado de ser mandante de um crime de homicídio ocorrido na terça-feira (29), que teve como vítima, Vinicius Souza de Oliveira, de 25 anos, vulgo “Vini”, alvejado com vários tiros de pistola 9 mm, numa residência da rua Manoel Novais, no bairro Mimoso 2, por uma dupla à bordo de uma motocicleta, a qual disparou várias vezes contra à vítima.

Os polícias declaram que hoje durante a diligência na Rua América Dourada foram recebidos a tiros pelo motorista de um Gol preto, responsável por lesionar o policial. Esse foi morto no local. Durante a ação, um dos suspeitos de integrar o bando, além de Thiago, ficaram feridos. Ambos foram transferidos para Barreiras devido à gravidade dos ferimentos.

Na BR 242, homens desconhecidos, encapuzados renderam o motorista e atiraram pelo menos quatro vezes contra Thiago que estava na maca, dentro da ambulância. Estilhaços de chumbo atingiram a médica socorrista no braço direito.

Outra ambulância foi acionada e a socorreu juntamente com as enfermeiras para UPA de Luis Eduardo Magalhães. O motorista, bastante abalado, ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Polícia Militar, RONDESP e CIPE/Cerrado, que deram todo suporte.


Agentes do DPT realizaram perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. [Fotos e informações: Blogbraga // Alô Alô Salomão]





Nenhum comentário:

Postar um comentário