Livramento-BA: Mulher morre em UPA após sofrer grave acidente de moto, marido colidiu contra ciclista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Livramento-BA: Mulher morre em UPA após sofrer grave acidente de moto, marido colidiu contra ciclista


Uma mulher identificada como Janete Clair Araújo Rocha, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia BA-152. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima residia na comunidade de Monteiro, zona rural de Livramento. 

O acidente foi registrado na noite da última quarta-feira (23), próximo ao antigo lixão, cerca de 03 km da sede. Ainda segundo informação, Janete estava indo para casa juntamente com seu esposo Helan Brandão, o qual conduzia uma motocicleta CG Titan 150 de cor preta, o casal teria deslocado do trabalho e acabou colidindo contra um ciclista que trafegava pela mesma via.


 Brandão perdeu o controle de direção da moto, ele e a esposa foram lançados ao solo. Um veículo de características desconhecidas que também trafegava pelo local passou por cima dos membros inferiores da mulher que estava caída na pista de rolamento. 

O condutor do carro seguiu viagem sem prestar socorro. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para socorrer o casal, após os primeiros socorros foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h onde recebeu atendimento médico. Janete sofreu graves fraturas, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Helan teve apenas ferimentos leves. 

Já o ciclista de 76 anos, identificado como Manoel da Silva Souza, da comunidade da Várzea, sofreu ferimentos leves, ele estava aparentemente embriagado. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. O corpo de Janete foi encaminhado ao IML de Brumado para exames de necropsia. [Fonte Livramento Manchete]


Janete Clair era muito querida, sua morte causou grande comoção aos familiares e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário