Macaúbas-BA: Revolta, solidariedade e churrasco, caminhoneiros mantem paralisação, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Macaúbas-BA: Revolta, solidariedade e churrasco, caminhoneiros mantem paralisação, vídeo.


A coisa está ficando feia e pode piorar de vez, devido o movimento dos caminhoneiros em fazer com que o governo baixe o preço do óleo diesel, pois a classe depende do frete para sustentar suas famílias. 

Hoje a tarde, foi a vez da cidade do forró, é ela, Macaúbas, onde a gasolina já acabaram nos 3 postos de combustíveis. O protesto começou e continua no trevo, entrada da cidade, lá tinha barracas (carro) de cervejas, com várias pessoas aderindo ao movimento passífico. Devido o movimento, alguns empresários, patrocinaram alimentos para alguns caminhoneiros, próximo ao hotel de Pepe Moreno. 


Um motorista, que preferiu não ser identificado, relatou que vai ficar na mobilização "enquanto aguentar", apesar da saudade da mulher e filhos, que mora em outra cidade. "É preciso, quero dar um futuro para eles", falou.


Em outra questão. Mais cedo, um empresário do ramo de odontologia, foi alvo de criticas e ameaças no Whatsapp, após ele chamar a classe de vagabundos, sofreu vários xingamentos e revoltas de demais cidadãos de Macaúbas e região, o mesmo tem consultório na cidade. Vídeo abaixo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário