Monte Santo-BA: Colisão entre moto e carro faz vítima fatal no bairro Pau Miúdo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de maio de 2018

Monte Santo-BA: Colisão entre moto e carro faz vítima fatal no bairro Pau Miúdo


Colisão entre uma motocicleta e um automóvel mata um homem no bairro Pau Miúdo. O acidente aconteceu por volta das 16h20 desta segunda-feira (7), no cruzamento da Av. Cel. Almerindo Rehem com a rodovia estadual BA 220 – trecho que liga a BR 116/Norte à cidade de Monte Santo, tendo como vítima fatal o senhor Renaldo Calisto da Silva, 41 anos, morador do bairro Pau Miúdo. 

De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, Renaldo trafegava pela Av. Almerindo Rehem quando tentou cruzar a rodovia estadual, sentido povoado Lagoa da Vaca, e acabou colidindo contra a lateral direita de uma picape GM Montana (diferentemente do que alguns comunicadores precipitados, erroneamente, publicaram em redes sociais, explicitando que o carro teria atingido a motocicleta), que trafegava sentido BR 116/Norte. 

Do local, Renaldo foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Euclides da Cunha, onde chegou com sinais vitais, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu instantes depois.

Conforme se observa na fotografia do repórter José Dilson, do site, os afundamentos na lataria automotiva mostram a dimensão do impacto, com danos consideráveis em metade da estrutura metálica lateral. 

O veículo pertence a uma empresa do município de Lauro de Freitas/BA, que é prestadora de serviço para a Prefeitura Municipal de Monte Santo. O condutor do veículo já prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil




Nenhum comentário:

Postar um comentário