Nota de esclarecimento do Grupo Robinson Nunes sobre adulteração de gasolina. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Nota de esclarecimento do Grupo Robinson Nunes sobre adulteração de gasolina.


Diante de alguns boatos e vídeos armados por pessoas de má índole tentando denegrir a imagem dos POSTOS SABRINA, empresas da REDE RÓBINSON NUNES, venho por meio deste esclarecer e salientar que tais informações SÃO FALSAS! 


Estamos no mercado de combustíveis há mais de 20 anos, e o nosso grande diferencial sempre foi a “boa qualidade” em nossos produtos e serviços, jamais agimos com má fé ou com o intuito de lezar ou trazer algum tipo de prejuízo ou transtorno para nossos clientes. 

Dois vídeos que estão sendo veiculados nas redes sociais onde mostram uma gasolina supostamente adulterada dizendo ser produto dos POSTOS SABRINA, afirmo que não é verdade, só nos últimos dias abastecemos mais de 10 mil veículos, e até o momento nenhum cliente/consumidor nos procurou para fazer nenhum tipo de reclamação. 

A empresa já está tomando as devidas providências judiciais legais e cabíveis no intuito de identificar e punir os responsáveis pelos boatos/vídeos, pois se não fosse armação para tentar denegrir a nossa imagem o mesmo não se esconderia por trás de uma câmera como fez!

Continuamos afirmando que, o nosso compromisso sempre foi e será em atender a todos com qualidade e eficiência em nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
RÓBINSON NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário