Oeste: Jovem foi executado com quatro tiros quando chegava à sua residência em LEM-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Oeste: Jovem foi executado com quatro tiros quando chegava à sua residência em LEM-BA


Um rapaz de 24 anos de nome Vinícius Souza de Oliveira, natural de Itapebi/BA, foi assassinado quando chegava em uma residência a bordo de um veículo Fiat/palio, na noite desta terça-feira (29). O crime aconteceu na rua Manoel Novaes, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 20h25.

O veículo ficou com muitas marcas de tiros. De acordo informações, além da vítima no carro tinha mais dois ocupantes que não ficaram feridos e conseguiram fugir do local.

De acordo informações de populares, tinha dois indivíduos de tocaia, com aproximação da vítima os criminosos dispararam vários tiros de pistola 9mm contra Vinícius. De acordo informações policiais foram mais de 10 disparos, pelo menos 4 tiros atingiram à vítima na região do tórax, pescoço, rosto e testa, vindo a óbito no local. 

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil que já começou com as investigações. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Técnica esteve no local, após a perícia o corpo foi removido pela Funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário