Paulo Afonso-BA: Jovem de 23 anos é morto a tiros próximo ao Restaurante Popular - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de maio de 2018

Paulo Afonso-BA: Jovem de 23 anos é morto a tiros próximo ao Restaurante Popular


Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (11), nas proximidades do Restaurante Popular, Bairro Panorama em Paulo Afonso-BA. De acordo com a polícia, a vítima identificada pelo nome de David Luan Nascimento, de 23 anos era casado, pai de uma filhinha de 1 ano e morava no Bairro Jardim Bahia.



No momento em que foi assassinado, por volta das 19h, o rapaz vestia o fardamento da Gard – empresa prestadora de serviços da prefeitura de Paulo Afonso, e tudo indica que estava saindo do trabalho em sua bicicleta quando levou os tiros.

Ainda segundo a polícia, pelo menos dois disparos atingiram o corpo da vítima, um no peito e outro na perna. Uma unidade do SAMU foi acionada e David ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, no BTN, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Paulo Afonso onde será submetido a exame de necropsia. A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para apurar as circunstâncias e a autoria da morte.

David Luan, 23 anos era casado e pai de uma filhinha. Foto: Arquivo/Leitor/PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário