São Desidério-BA: Motociclista vai parar debaixo de caminhão com moto, perdeu o pé no acidente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de maio de 2018

São Desidério-BA: Motociclista vai parar debaixo de caminhão com moto, perdeu o pé no acidente.


Uma motociclista ficou gravemente ferida após se envolver em acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (02), pouco depois das 12h40 na BR-020, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério.


De acordo informações, à vítima seguia para o trabalho a bordo de uma motocicleta quando foi atravessar a rodovia a mesma foi atingida por um caminhão carregado com coco, que seguia com destino a Posse-GO. Segundo informações passada a nossa reportagem, à vítima achava que dava tempo atravessar a rodovia, quando houve a colisão.

Com o impacto à vítima juntamente com a motocicleta pararam embaixo do caminhão. Foi necessário um guincho munck pra suspender o caminhão para retirar à vítima A motociclista sofreu amputação de um dos pés em decorrência do acidente e foi encaminhada pelo SAMU de Luis Eduardo Magalhães direto para o HO de Barreiras.

O Corpo de Bombeiros ajudou no resgate da vítima que ficou embaixo do pneu dianteiro. A Polícia Militar de Roda Velha esteve no local dando suporte aos socorristas e controlou o trânsito. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]







Nenhum comentário:

Postar um comentário