Simões Filho-BA tem inscrições de processo seletivo da prefeitura para trabalhar nos Postos de Saúde. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de maio de 2018

Simões Filho-BA tem inscrições de processo seletivo da prefeitura para trabalhar nos Postos de Saúde.


As inscrições para o processo seletivo aberto pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, podem ser feitas até o dia 15 de maio. São 201 vagas de empregos para atuar nas unidades de saúde do município. A seleção está sendo feita pela Cooperativa Coonectar Serviços.



Há vagas para:
Médico Clínico
Enfermeiro
Odontólogo
Auxiliar de Consultório Dentário
Técnico em Enfermagem
Condutor Socorrista (Motorista)
Nutricionista
Fonoaudiólogo
Fisioterapeuta
Assistente Social
Médico Endocrinologista
Médico Pneumologista
Especialista em Medicina do Trabalho
Médico Cardiologista
Médico Pediatra
Médico Oftalmologista
Médico Ginecologista
Ultrassonografista
Médico Psiquiatra
Psicólogo
Técnico em Radiologia
Técnico em Laboratório
Educador Físico
Farmacêutico
Enfermeiro Especialista em Saúde Mental.

Os profissionais serão selecionados para atuar nos Postos de Saúde da Família (PSF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Programa Melhor Em Casa, Ambulatório de Especialidades, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Núcleo de Atendimento à Família (NASF) e Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

Inscrições
Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem efetuar a inscrição no Edifício Shopping Gabriela, localizado na Av. Washington Luiz, nº 223, sala 16, 1º andar, Centro. As inscrições estão abertas até o próximo dia 15 de maio, e atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. O processo seletivo sera feito por meio de de análise curricular.


Os candidatos (as) devem levar os seguintes documentos: Curriculum Vitae atualizado, Certificado de curso ou capacitação na vaga pretendida, Atestado de antecedentes criminais, Carteira do Conselho Regional da Classe, Diploma de conclusão do curso, Titulo de especialidades, Certidão de regularidade junto ao Conselho Regional, Titulo de eleitor, Comprovante de residência, Comprovante do PIS, RG, CPF e para função de condutor socorrista Carteira Nacional de Habilitação D, Curso de capacitação HAOC e BLS (Suporte Básico de Vida). [Fonte: Simões Filho Online]


Nenhum comentário:

Postar um comentário