SUDOESTE: Homem é preso comercializando gasolina ilegal em Jequié-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de maio de 2018

SUDOESTE: Homem é preso comercializando gasolina ilegal em Jequié-BA


Uma pessoa foi presa na madrugada desta segunda-feira (28), por policiais militares da 2ª CIA, acusado de comércio ilegal de combustíveis, no bairro Espírito Santo, em Jequié – BA. A denúncia anônima levou a guarnição até um estabelecimento comercial nas proximidades do Largo do Agarrajão, na Urbis III, onde deteve Lucas Henrique Lopes Silva, 29 anos, que armazenava gasolina e comercializava de forma ilegal o produto.

 No local foram apreendidos 07 (sete) galões cheios de gasolina, cada um deles com a capacidade de 20 litros. O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.

Jequié: Caiu nas garras da Falcões Negros com 17 petecas
Diego Bernardo Santos, 27 anos foi preso na noite de sábado (25), no bairro Jequiezinho por tráfico de drogas. Policiais militares da 2ª CIA que realizavam serviço de barreira no Parque de Exposições Luiz Carlos Braga em Jequié através da guarnição motorizada Falcões Negros avistaram um suspeito embarcando em uma moto-táxi. Diante da suspeita, os militares realizaram o acompanhamento e alcançaram a motocicleta na Avenida Franz Gedeon. 

Ao realizar abordagem foi encontrado em posse de Diego 17 (dezessete) petecas de substância cocaína, um aparelho celular, e ainda, uma quantia de R$338,00 (trezentos e trinta e oito reais). Diego e todo o material foram apresentados na delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis. [Fonte: Blog do Marcos Cangussu]


Nenhum comentário:

Postar um comentário