Sul da Bahia: Carro sai de estrada e mata agricultor de 76 anos em Eunápolis. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sul da Bahia: Carro sai de estrada e mata agricultor de 76 anos em Eunápolis.


O agricultor Edésio dos Santos, de 76 anos, teve o corpo partido ao meio ao ser atingido por um carro, na manhã desta quinta-feira (17) na BR-101, a cinco quilômetros do centro de Eunápolis. Uma testemunha afirmou que o motorista do veículo estava em alta velocidade, ultrapassando uma carreta e um ônibus, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu no idoso.



Edésio - que estava abrindo a porteira do seu sítio às margens da rodovia, ainda foi arrastado por quase 10 metros e imprensado em uma árvore. "O motorista não conseguiu concluir as duas ultrapassagens, pois vinha outro veículo em sentido contrário. Para não haver uma colisão frontal, ele jogou o carro para o acostamento", afirmou a mulher, que não quis se identificar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista abandonou o carro e fugiu. "Pessoas que presenciaram o acidente disseram que ele chegou a verificar o que tinha acontecido e depois deixou local", informou um policial.

O carro, um Fiesta branco, com placa de Eunápolis, vai passar por perícia. A Polícia Civil esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. Até o momento, o condutor ainda não foi identificado. Um inquérito vai ser instaurado para apurar o caso. [Notícias do Sul da Bahia]



Nenhum comentário:

Postar um comentário