Sul da Bahia: Mulher morre em capotamento de caminhonete na BA-001 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de maio de 2018

Sul da Bahia: Mulher morre em capotamento de caminhonete na BA-001


Uma mulher morreu em um acidente na noite de sábado (12) na BA-001, no município de Santa Cruz Cabrália. Maria d'Ajuda Gomes dos Santos, 53 anos, era um dos quatro ocupantes da caminhonete que capotou após sair da pista na localidade de Banca do Camarugi. O corpo ficou preso debaixo do veículo e precisou ser removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Havia uma grave lesão na cabeça.



Segundo a polícia, Maria d'Ajuda viajava na cabine, juntamente com o motorista Fabiano Neres da Glória. A polícia suspeita que ela estivesse sem o cinturo de segurança, pois foi arremessada.

Os demais passageiros - Thiago Santos Silva e Reinaldo Santana Batista - estavam na carroceria, o que é proibido pelo Código Brasileiro de Trânsito. A perícia constatou ainda que os pneus dianteiros do carro estavam muito desgastados e que havia duas latas de cerveja na cabine.

Os sobreviventes, que não tiveram ferimentos graves, vão ser intimados para prestar depoimento no inquérito que apura o acidente. Segundo familiares, Maria d'Ajuda era solteira e morava em uma fazenda no distrito de Santo André, no mesmo município. [Notícias do Sul da Bahia]



Nenhum comentário:

Postar um comentário