Tanque Novo-BA: Identificado Idoso que tentou matar amante, cometeu suicídio em seguida e deixou carta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Tanque Novo-BA: Identificado Idoso que tentou matar amante, cometeu suicídio em seguida e deixou carta.


Uma tentativa de assassinato aconteceu no início da noite desta terça-feira (01) em Tanque Novo, por volta das seis horas e trinta minutos, Elson Magalhães Saraiva, 72 anos atirou em Joseneide Moreira da Silva, 32 anos e depois se matou por enforcamento em uma árvore no Bairro Tio João em Tanque Novo. O motivo da tragédia seria um relacionamento extraconjugal.

Conforme a Polícia Militar (PM), Elson usou um revólver calibre 38 para ferir Joseneide, que em seguida empreendeu fuga e deixando a arma no local do crime.

A vítima foi baleada entre o tórax e o abdômen e foi socorrida para o Hospital Municipal José Magalhães Neto e devido a gravidade dos ferimentos, Joseneide foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade médica.

Elson deixou uma carta escrita à mão em que fala das motivações do crime, se despede dos filhos e pede desculpas. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado.

A polícia ainda não tem detalhes do que motivou o crime. A investigação deve ficar a cargo da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). [Fonte e fotos Tanqnet]




Nenhum comentário:

Postar um comentário