Teixeira de Freitas-BA: 2 Homens são mortos e um baleado em bar na Rua da Pituba. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de maio de 2018

Teixeira de Freitas-BA: 2 Homens são mortos e um baleado em bar na Rua da Pituba.


O início da madrugada deste sábado, 05 de maio, foi marcado pela ousadia e violência em nossa cidade. Um duplo homicídio, ocorrido em um bar muito movimentado, em uma das vias mais badaladas de Teixeira de Freitas, onde criminosos sem temer a polícia, sem se preocuparem em ser identificados, pararam um veículo, um atirador desceu e começou a disparar contra seu alvo. Dois homens, trabalhadores, sem nenhum envolvimento com o crime, têm suas vidas ceifadas, em uma madrugada negra, que marcará com sangue mais um fim de semana em nossa cidade.

Além das duas vítimas fatais, uma terceira pessoa foi baleada e socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo informações de populares, os criminosos chegaram em um veículo não identificado, e o atirador desceu atirando contra o alvo, que caiu ao lado da mesa onde estava bebendo. Ainda segundo informações, o alvo era João Antônio Lima dos Santos, mais conhecido como "Toninho Pisquila", 27 anos de idade, morador da Lagoa, no Centro de Teixeira, é que é filho de um empresário no ramo de refrigeração. Na ação, o atirador acertou mais duas pessoas, sendo que uma delas, também morreu no local.


A outra vítima fatal foi identificada como sendo, André Silva dos Santos, 35 anos, mais conhecido como "André Eletricista", que foi atingido na região do quadril, correu para dentro do bar, e caiu morto. Uma terceira vítima, identificada como sendo Marcos Aurélio da Silva Gomes, 20 anos, morador do Santa Rita, também foi atingida pelos disparos e foi socorrida pelo SAMU ao HMTF, onde foi direto para o Centro Cirúrgico. O duplo homicídio aconteceu na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista, no Lupulino Bar. Segundo informações que foram passadas para a polícia, os criminosos estavam em um veículo Fiat Palio, de cor branca, placa policial JNO 1693.

A equipe da delegada plantonista, Maria Luiza, e os peritos do DPT, liderada pelo perito Bruno Melo, estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico e a perícia. Segundo o perito Bruno, o Toninho foi atingido por dois tiros na cabeça, caso típico de execução. Já o André, apenas um tiro na região do quadril. Ainda segundo Bruno Melo, foram recolhidos no local 04 cápsulas de pistola 9 mm e um projétil do mesmo calibre. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML, onde passarão por necropsia nesta manhã de sábado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



Nenhum comentário:

Postar um comentário