Tragédia: 9 pessoas morrem em acidente na BR-373 em Candói - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de maio de 2018

Tragédia: 9 pessoas morrem em acidente na BR-373 em Candói


Um acidente gravíssimo entre dois automóveis e um ônibus deixou nove pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão ocorreu por volta das 3h dessa madrugada (5), no Km 410,5 da BR-373, em Candói.

Ainda de acordo com informações da PRF, o ônibus voltava de Curitiba para Realeza, transportando pacientes e havia sido contratado por um consórcio de municípios da região de Realeza, no sudoeste do Paraná. No ônibus encontravam-se mais de 30 passageiros, dos quais sete entraram em óbito no local. Os demais foram encaminhados para o Hospital Santa Clara, de Candói, e alguns transferidos para os municípios de Guarapuava e Coronel Vivida.

A colisão frontal envolveu ainda um veículo VW Santana, com placas de Foz do Jordão. Um terceiro veículo teria se evadido do local. Por motivo ainda desconhecido pela PRF, o automóvel Santana invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra o ônibus. É possível que uma ultrapassagem indevida tenha provocado o acidente.

O motorista do Santana e um ocupante do mesmo veículo também morreram. Os corpos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e, de acordo com informações da PRF, os veículos ainda estão sendo retirados e a pista segue interditada. [Fotos RSN]




Nenhum comentário:

Postar um comentário