Transexual macaubense é uma das primeiras do interior a ter “nome social” em Título de Eleitor - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Transexual macaubense é uma das primeiras do interior a ter “nome social” em Título de Eleitor


O bom seria se Titulo da Eleitora, também fosse!..


Com as novas instruções normativas do Superior Tribunal Eleitoral, aqueles e aquelas que não se identificam com o sexo que nasceram, podem alterar seu nome de batismo no seu Titulo de Eleitor (a), o seu nome social, como deseja ser chamado(a) ou é conhecido (a), um dos primeiros casos do interior da Bahia pelo menos, em nossa região é da transexual Luyara Kelly, que sorridente sai do cartório eleitoral de Macaúbas com seu novo Título da Eleitora, segundo o blog do Alécio Brandão.

, “Bom quero dizer que é uma grande vitória no nosso meio GLBT DE MACAÚBAS e toda região da Chapada Diamantina. A sociedade brasileira nos deu um pouco de aceitação para mim que sou transexual sofria muito com o antigo nome. Sofria BULLING nas escolas, empregos, era muito difícil lhe dar com essa situação difícil e constrangedora, espero que a sociedade aceite a nossa condição de vida e aceitação. 

Ninguém é obrigada a gostar, mas a respeitar sim! Referente aos outros documentos, já estão em tramitação, demora um pouco mais por enquanto já foi uma vitória. O TÍTULO DE ELEITOR foi o primeiro, em breve todos os outros terão meu novo nome. Peço mais respeito e agora que me tratem na condição feminina pelo meu nome feminino: LUYARA KELLY” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário