Uauá-BA: Ambulância da prefeitura pega fogo com motorista e paciente dentro, por sorte escaparam com vida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Uauá-BA: Ambulância da prefeitura pega fogo com motorista e paciente dentro, por sorte escaparam com vida.


Por volta das 06h30 da manhã de hoje (11), uma ambulância que transportava paciente de Uauá para Juazeiro pegou fogo na estrada entre a sede do Município de Uauá e o povoado de Caldeirão da Serra. Segundo informações, o paciente, acompanhante e motorista escaparam por pouco. Veja fotos abaixo do flagra do leitor Moisés Ribeiro:

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE 
Sobre o incidente ocorrido com uma das ambulâncias do município que pegou fogo nesta sexta-feira (11), a Secretaria de Saúde de Uauá informa que felizmente ninguém sofreu algum tipo de lesão e exalta a ação do condutor do veículo, que de forma diligente e cuidadosa, procurou conter as chamas com a utilização do extintor de incêndio, ato que permitiu a retirada do paciente e acompanhantes sem correrem nenhum tipo de risco. Em seguida, o motorista acionou uma nova unidade, que rapidamente chegou ao local e seguiu com o procedimento de transporte do paciente de forma tranquila e segura.
Ainda sobre o ocorrido, a secretaria esclarece que toda a sua frota de veículos passa por manutenção regularmente, e que a ambulância em questão, modelo Kangoo 2014, havia passado por uma revisão elétrica e mecânica há cerca de 15 dias.
A secretaria informa que o seguro já foi acionado, que todas as providencias estão sendo tomadas, e que aguarda a perícia para indicar a causa do incêndio. [Fonte: Portal Formosa]



Nenhum comentário:

Postar um comentário