Universitária do município de Fátima-BA morre afogada em praia de Aracaju. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de maio de 2018

Universitária do município de Fátima-BA morre afogada em praia de Aracaju.


Consternados, familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar e homenagear a jovem universitária baiana Keyla Ayla de Jesus Santos, de 19 anos, natural do município de Fátima. Ela foi vítima nesta manhã de domingo (29) de afogamento. 

Seu corpo foi encontrado no rio Vaza Barris, próximo a Croa do Goré, em Aracaju (SE). De acordo com familiares, na tarde de sábado (28), Keyla estava com um grupo de amigos que foram passear pela região Eles estavam em uma lancha que durante o passeio tinha faltado o combustível. Por causa disso eles ficaram à deriva. 

A família também informou que duas pessoas que estavam na embarcação nadaram até a praia para pedir ajuda. Horas depois que a maré ficou cheia, a lancha foi levada em direção ao mar, neste momento o restante do grupo pulou e Keyla, que foi arrastada por uma corrente, morreu afogada. O corpo da vítima ficou desaparecido por 12 horas. 

Keyla era do município de Fátima, na Bahia e morava em Aracaju onde cursava o curso de Fisioterapia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. [Via 97 News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário