Vídeo: “Brasil que eu quero”; dono de funerária de Serra Dourada deseja que morra 10 pessoas por semana, confira porque. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de maio de 2018

Vídeo: “Brasil que eu quero”; dono de funerária de Serra Dourada deseja que morra 10 pessoas por semana, confira porque.


TV Globo lançou no início de janeiro uma campanha em que pede para que telespectadores façam vídeos, de preferência em lugares bonitos e representativos de sua cidade, e enviem à emissora respondendo a seguinte pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”. 


A iniciativa faz parte do calendário de cobertura jornalística da emissora para as Eleições, em 2018. O problema é que, ao contrário do que foi pedido, a emissora tem recebido vídeos de muitos brasileiros, na sua maioria de pessoas revoltadas com a situação do país (ou de sua cidade) e reproduzindo imagens em cenários, digamos, não muito atraentes. 

No entanto, um morador de Serra Dourada, no oeste da Bahia, que se identifica como Josemar, e empresário do setor funerário, fez um vídeo nada comum. Além de fazer o marketing da sua funerária, deseja que morra por semana 10 pessoas, para que ele ganhe muito dinheiro de uma forma justa.

O vídeo se espalhou pela rede social da região, deixando muita gente revoltado, e outras dando muita risada com a forma inusitada do vídeo, onde Josemar tenta divulgar os seus caixões. Se a intenção dele foi divulgar o seu comércio, pelo jeito a forma não deu muito certo. [Fonte e foto Notícias da Lapa] Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário