Vídeo: Em Barreiras-BA PRF prende passageira de ônibus com mais de 10 quilos de cocaína - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vídeo: Em Barreiras-BA PRF prende passageira de ônibus com mais de 10 quilos de cocaína


Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem (10), uma jovem de 22 anos, transportando aproximadamente 10 kg de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 21h30, no KM 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia.

O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros. Durante verificação da documentação dos viajantes e do veículo, uma das passageiras apresentou um excesso de nervosismo. Diante disso, a equipe a questionou sobre sua bagagem despachada, a mulher informou que estaria levando apenas pertences de mão.

Posteriormente ao fiscalizarem o compartimento de cargas, os policiais encontram uma mala cujo o número do ticket condizia com a segunda via anexada ao bilhete de passagem da criminosa. Ao verificar a citada mala os agentes encontraram 10 tabletes, totalizando 10,3 Kg do ilícito.

Indagada pela equipe sobre a origem do entorpecente, a passageira declarou ter recebido a droga de um homem na rodoviária de Brasília/DF e que a transportaria até Barreiras/BA. A jovem foi presa e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local. [PRF Bahia] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário