Vídeo: Escoltados pela polícia, caminhões de combustível chegam a alguns postos da região de Irecê-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Vídeo: Escoltados pela polícia, caminhões de combustível chegam a alguns postos da região de Irecê-BA


Viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido escoltaram seis caminhões-tanque na manhã desta segunda-feira (28) para abastecer postos de combustíveis da região de Irecê. Os tipos de combustível e as quantidades não haviam sido informados até a publicação desta reportagem.



Ao Central Notícia, o major PM Carlos Maltez, comandante da (Cipe) Semiárido informou que escoltou os caminhões que abasteceram seis cidades da região de Irecê e Chapada Diamantina: Lençóis, Iraquara, Irecê, Central, Lapão e Xique-Xique.


Na tarde de hoje, a reportagem entrou em contato com alguns postos de combustível de Irecê, onde os responsáveis afirmaram que o álcool e gasolina acabaram e, que apenas em um posto ainda há combustível na cidade.

A escolta dos caminhões ocorreu na rodovia BA-052, imediações de Morro do Chapéu, com o objetivo de garantir segurança durante os deslocamentos até os postos. A maioria dos caminhões pertence ao empresário Antônio Cardoso Filho, dono de uma rede de postos, que também é responsável pelo abastecimento de viaturas da Polícia Militar da região.

Na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado, por exemplo, apenas um posto havia combustível pela manhã. Já em Jacobina, centro norte baiano, os combustíveis acabaram em todos os postos, de acordo com a imprensa local. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário