Vídeo: Helicóptero com noiva cai e casamento continua mesmo assim - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de maio de 2018

Vídeo: Helicóptero com noiva cai e casamento continua mesmo assim


Um helicóptero que transportava uma noiva para um casamento caiu no momento em que se aproximava para pousar na tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP).

A aeronave pegou fogo logo após a queda, mas segundo um funcionário do buffet onde ocorreu o acidente, a noiva decidiu continuar a cerimônia. Segundo testemunhas que gravaram a queda, estavam no helicóptero a noiva, o fotógrafo e uma criança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fotógrafo e criança sofreram ferimentos leves nas mãos e o piloto da aeronave sofreu queimaduras leves no braço e foi levado para a Santa Casa de Vinhedo. A noiva não ficou ferida.

De acordo com policiais militares de Vinhedo, o helicóptero, um Robinson 44 de prefixo PR-VIA, se chocou em uma torre do local e caiu de uma altura razoavelmente pequena. Já no chão, o helicóptero começou a pegar fogo.

Segundo dados da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil) o certificado de voo da aeronave está válido e a documentação em ordem. O caso foi registrado no DP de Vinhedo. Equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foram acionados para investigar as causas do acidente. R7





Nenhum comentário:

Postar um comentário