VÍDEO: Jovem ajuda matar o próprio tio, no município em Itambé-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 26 de maio de 2018

VÍDEO: Jovem ajuda matar o próprio tio, no município em Itambé-BA


Antônio Bispo do Nascimento, 43 anos, foi morto a golpes de facão na fazenda de Mário James, no distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé, no Sudoeste da Bahia. Com o pescoço praticamente decepado por causa dos golpes, o corpo do homem foi encontrado por uma pessoa que praticava cooper na propriedade rural, que fica no perímetro urbano do distrito. 


A Guarda Civil Municipal começou a colher informações do caso e descobriu que no fim da noite de quinta-feira (17), por volta das 22 horas, a vítima estava na companhia de um sobrinho, um adolescente de 16 anos. Localizado escondido na casa de um parente, o menor acabou apreendido e apresentado na delegacia de Itambé, onde ficou preso, à disposição da justiça. 



A Polícia Civil já sabe que o crime foi cometido por duas pessoas. O menor informou que o autor dos golpes lhe pediu para levar o seu tio até o local do crime para resolver uma dívida de drogas. Lá, Antônio foi atacado com golpes de facão até a morte. Na fuga, um dos chinelos do adolescente infrator ficou para trás. A informação de que um machado também teria sido usado no homicídio não foi confirmada pela polícia. 

No trecho da fazenda onde ocorreu o assassinato é comum o uso e comércio de drogas, principalmente no período noturno, segundo moradores. Natural de Itambé, Antônio Bispo do Nascimento, havia chegado recentemente em São José do Colônia e estava morando na casa de familiares. 

As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil do município. O segundo suspeito é maior de idade, mas ainda não foi localizado pelos investigadores. Em fevereiro de 2016, São José do Colônia, quando pertencia ao município de Caatiba, foi palco de um outro crime bárbaro. [Itapetinga Repórter]  Veja no vídeo a seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário