Vídeo: Pai mata filha à golpes de foice e deixa populares muitos revoltados. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vídeo: Pai mata filha à golpes de foice e deixa populares muitos revoltados.


Um crime bárbaro deixou os moradores da cidade de Minaçu distante 504 quilômetros de Goiânia, região norte do Estado chocados. Na tarde desta terça-feira (29), um homem de 27 anos foi preso após matar com golpes de foice sua própria filha, a menina Ana Julya de apenas 2 anos.

O delegado regional de Porangatu, André Luiz Barbosa Campos de Medeiros que confirmou a informação. Ele se deslocou até a cidade e fez o registro de flagrante da prisão do pai. “Neste momento estamos fazendo a prisão do rapaz, e está um tumulto muito grande aqui na cidade. É uma situação muito complexa, porque se trata da morte de uma criança pelo próprio pai, e a mãe dela, quando soube, teve de ser hospitalizada imediatamente em choque”, disse.

Fabiano de Souza Medeiros estava dentro de sua casa e ao receber voz de prisão ficou agressivo e reagiu entrando em luta corporal contra os policiais precisando ser algemado.

No momento do crime, Fabiano atingiu o braço de sua mãe, a avó da menina, com o cabo da foice. Irmãos de Fabiano relataram que eles nunca imaginaram que algo tão grave pudesse acontecer, ainda mais com própria sobrinha.

Ainda segundo informações, a menina morava com a mãe e só visitava o pai eventualmente. A criança foi socorrida para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante o depoimento, Fabiano que ainda não tem advogado, permaneceu em silêncio. Conforme relatou o delegado responsável pelo caso, André Luiz Barbosa Campos Medeiros, o suspeito não deu informações sobre o que teria motivado o assassinato da filha.

Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário