VÍDEO: Taxista morre ao tentar tirar foto com urso ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de maio de 2018

VÍDEO: Taxista morre ao tentar tirar foto com urso ferido.


Um homem foi morto por um urso depois de se aproximar do animal para tirar uma selfie, em Odisha, na Índia. Segundo o site do jornal local “Hindustan Times”, que confirmou a ocorrência com agentes do departamento de proteção ambiental, Prabhu Bhatara voltava de um casamento com acompanhantes quando viu o urso ferido, parou o carro e decidiu se fotografar próximo ao bicho.


Os demais ocupantes do veículo tentaram desencorajá-lo da ideia, mas Bhatara decidiu chegar perto do urso, perto de uma floresta. O animal atacou o homem, que “morreu no local”, contou o guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra ao “Hindustan Times”.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem em luta contra o urso. As imagens são fortes. Bhatara tenta se defender e se desvencilhar com os braços. Os acompanhantes gritam por socorro. Um deles tenta atirar um objeto no animal, mas não consegue afastá-lo. O jornal destaca que o homem morreu na noite de quarta-feira (03) e que as autoridades confirmaram o incidente nesta quinta-feira.

O homem seria taxista e teria interrompido o translado de convidados de um casamento para bater a foto. Quando os agentes chegaram ao local, Bhatara estava morto. Não há informações sobre o que houve com o bicho, segundo a mídia local. Segundo o “Hindustan”, outras duas pessoas morreram enquanto tentavam tirar selfies com animais selvagens em Odisha, no último ano. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário