Adolescente de 17 anos morre após colidir moto em poste na BA-940 próximo a Lagoa Real-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Adolescente de 17 anos morre após colidir moto em poste na BA-940 próximo a Lagoa Real-BA


Um jovem morador da cidade de Ibiassucê, identificado como Yuri Vitor Couto Santos, de aproximadamente 17 anos, morreu neste domingo (03) após sofrer um acidente de moto na BA-940 que liga a cidade de Lagoa Real à BR-030.

Segundo informações obtidas pelo Informe Cidade, Yuri conduzia a motocicleta e estava em companhia de um amigo. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva. O acidente aconteceu por volta das 16:00 horas quando o rapaz retornava da festa de Vaquejada de Lagoa Real.

Com ferimentos graves Yuri foi socorrido e levado para o Hospital Regional em Guanambi, mas não resistiu. O amigo que o acompanhava também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
Nas redes sociais amigos e familiares expressaram seus sentimentos pela morte precoce do rapaz, muitos ainda em cheque pelo ocorrido. “Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.” Publicou uma amiga de Yuri lamentando sua morte. [Informe Barra // Livramento Manchete]

Nenhum comentário:

Postar um comentário