Animal na pista provoca acidente com vítima fatal na BA-263, entre Itapetinga e Itororó - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Animal na pista provoca acidente com vítima fatal na BA-263, entre Itapetinga e Itororó


A Polícia Rodoviária Estadual registrou uma ocorrência de acidente automobilístico com vítima fatal na BA-263, na noite deste domingo, 24, no trecho que liga os municípios de Itapetinga/Itororó, na entrada do Distrito de Bandeira do Colônia.

Uma família composta por cinco pessoas oriundas do Distrito de São José tinha saido para comemorar os festejos juninos com os familiares em uma fazenda na região do município de Itapetinga, mas no início da noite deste domingo, 24, quando retornava para sua residência a bordo de um Fiat Uno, trafegando pela BA-263, chegando ao Distrito de Bandeira, o condutor se deparou com cavalos na pista, ao tentar se desviar, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.


O veículo Fiat Uno Mille Way, ano 2010, placa NTF 9702, licença de Caatiba, em nome de Fielino Costa Franklin, estava sendo conduzido por Fabrício Ferreira Costa Franklin, o carro ficou com as rodas para cima.

Dos cinco ocupantes, a idosa Sra. Leonídia Maria de Jesus, conhecida como “Dona Diôla”, 87 anos, acabou morrendo no local, duas mulheres e um homem foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, o quarto sobrevivente saiu totalmente ileso do acidente. 

Uma Guarnição da Polícia Militar do 4º Pelotão e uma equipe da Guarda Municipal de Itororó estiveram no local, sinalizaram a pista, coordenaram o trânsito, prestaram os primeiros socorros às vítimas e aguardaram a chegada do SAMU. [Fonte Itapetinga Na Mídia]






Nenhum comentário:

Postar um comentário