APELO: Após 35 anos juntos, Senhora quer realizar sonho de casar com o companheiro em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de junho de 2018

APELO: Após 35 anos juntos, Senhora quer realizar sonho de casar com o companheiro em LEM-BA.


Uma mulher de nome Rosália Paula de Lima de 58 anos, natural do Acre, convidou... para fazer um apelo, pois a mesma convive com o Sr. Francisco Tavares Bezerra de 72 anos, Paraibano, há 35 anos e eles ainda não se casaram.



A mesma sonha em realizar este sonho de se casar com seu velho companheiro, mas há uma grande dificuldade nesse meio do caminho ela está sem seus documentos pois perdeu, eles moravam em Rio Grande do Norte na cidade de Mossoró aonde perdeu os documentos, e precisa ir em Rio Branco/AC, para tirar novos documentos, sua terra natal.

De Luis Eduardo Magalhães para Rio Branco, é muito longe e muito caro, ela precisa de ajuda para se deslocar até lá para retirar os documentos e aproveitar para visitar seus familiares.

"Quero realizar um dos meus sonhos, me casar ou seja oficializar a união" disse. Dona Rosália é uma senhora muito alegre, mas não conseguiu esconder uma tristeza que tem no seu coração, a mesma perdeu dois filho em Mossoró/RN vítimas de homicídio por causa das drogas, infelizmente.

Essa mulher guerreira, cheia de energia e vigor fica na praça do Mimoso III - Luis Eduardo Magalhães, em uma barraquinha de lanche. Quem quiser ajudá-la a realizar seu sonho o de casar pode visitar a mesma na praça ou procurar a redação do Blogbraga e a Rádio Mundial FM 91,3. "Quem Dá aos pobres empresta a Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário