Barreiras-BA: Acusados de matar idoso para roubar são mortos em confronto com guarnições do PETO na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Barreiras-BA: Acusados de matar idoso para roubar são mortos em confronto com guarnições do PETO na zona rural.


Por volta das 20h00, deste domingo (10), as guarnições PETO 83 e 84 foram deslocadas pelo Cicom até o povoado de Campo Erê, local onde havia ocorrido o crime de LATROCÍNIO contra um idoso de 75 anos de idade que residia naquela localidade.

Segundo informações de populares os autores encontravam-se homiziados numa chácara no povoado de Capão redondo. Imediatamente as guarnições deslocaram-se até o local, onde foi feito o cerco e incursão em busca dos supostos autores.

Ao anunciar Voz de Comando Policial, foram recebidos por disparos de arma de fogo, ato contínuo, revidaram a injusta agressão, que cessado o confronto foi encontrado dois indivíduos caídos ao solo, imediatamente foi prestado o devido socorro, pela equipe do Samu, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Um dos militares foi atingido de raspão, onde o projétil transfixou seu fardamento. Salienta-se que um dos indivíduos de prenome Osmar C. Barnosa, estava com alvará de soltura no bolso, expedido pela comarca de Luis Eduardo Magalhães, já o outro até o momento não foi identificado. 

Com os resistentes foi encontrado o seguinte material:
- 01 rifle marca CBC, cal. .22, com 10 munições intactas e 01 deflagrada;
- 02 espingardas cartucheira carregadas;
- 02 trouxas de substância análoga a maconha;
- 02 munições deflagradas de calibre .20;
- 01 celular marca lenoxx;
- 38 chumbos de espingarda.
[BlogBraga/ Repórter Paiva/ 83 PETO/ 84 PETO PMBA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário