Barreiras-BA: Homem com várias passagens pela delegacia é encontrado morto na estrada do Santo Cristo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Barreiras-BA: Homem com várias passagens pela delegacia é encontrado morto na estrada do Santo Cristo.


O corpo foi localizado por volta das 17h 00, desta quinta-feira (6), na estrada do Santo Cristo, há aproximadamente dois quilômetros da BR 242, rodovia que liga Barreiras a Salvador/BA. De acordo com a delegada da Divisão de homicídios, Marineide Pires Paranhos, a vítima apresenta-se com sinais de violência e em estado de decomposição. Possui perfurações provocadas possivelmente a tiros, com mãos para trás, presas por uma braçadeira plástica. Estava debruço a margem de uma estrada de chão, em local desabitado.



A polícia não encontrou documentos com o indivíduo, mas informou que o mesmo é Claudemir de Souza Pereira, vulgo “Chacal”, natural de Xique Xique/BA, morador do bairro Sombra da Tarde, em Barreiras, vezeiro na prática de arrombamentos seguidos de furtos, com várias passagens registradas na delegacia local, além de fugas.

Informações da Polícia Militar dão conta que o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) acionou uma guarnição para ir ao local, após receber telefonema de uma pessoa não identificada.

Após conclusão do trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnica, o cadáver foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional do DISEP/SESI. [Alô Alô Salomão]



Nenhum comentário:

Postar um comentário