Barreiras-BA: Homem é morto a tiros no bairro Vila dos Funcionários. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de junho de 2018

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros no bairro Vila dos Funcionários.


Éder de Souza Porto, 30 anos, natural de Barreiras/BA, foi morto por disparo de arma de fogo na rua de sua casa no bairro Vila dos Funcionários. O crime aconteceu por volta das 06:00h da manhã desta terça-feira (12).

De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta com dados ignorados teriam efetuado os disparos fugindo em seguida. Éder apelidado de ‘Bola’, estava em uma bicicleta quando foi abordado pelos criminosos.


A vítima alvejada, ainda percorreu vários metros em sua bicicleta até cair sem vida na rua. Pessoas presentes disseram ouvir pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, Éder já possuía diversas passagens. A motivação é desconhecida, alguns disseram que poderia ser acerto de contas e que a vítima “vacilava muito andando sozinho”.

Uma guarnição da 84 CIPM preservou o local e registrou a ocorrência. Logo depois o Delegado plantonista compareceu juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica, que fez a perícia e recolheu alguns projéteis.

O rabecão recolheu o corpo para o necrotério do DPT onde passará por necropsia. O crime que chamou muita atenção das pessoas na localidade é investigado. [BlogBraga/ Repórter Paiva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário