Barreiras-BA: Identificado motorista morto em acidente entre carro e caminhão baú. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Barreiras-BA: Identificado motorista morto em acidente entre carro e caminhão baú.


Um grave acidente na noite de domingo (11), por volta das 21:40h, na BR-135, em frente à São Francisco materiais de construção, no bairro Vila Amorim, em Barreiras, provocou morte imediata do motorista Izauri Alves Ribeiro, conhecido por Izauro, que conduzia um FIAT/UNO na BR-135, sentido rotatória do bairro Vila Amorim, no momento em que o condutor de um caminhão baú adentrava a BR.

Izauro, segundo testemunhas, estava em alta velocidade e não teve tempo de frear, capotando o veículo ao colidir no tanque de combustível e pneu dianteiro direito do caminhão. Com o impacto, ele foi projetado para fora do automóvel e se feriu de forma letal. Izauro trabalhava como “flanelinha”, nas proximidades do restaurante Horiental e Farmácia Pague Menos, no Centro da cidade.

O óbito foi atestado por atendentes do SAMU/192. A Polícia Militar registrou o acidente, em seguida acionou o delegado Francisco Carlos de Sá e uma equipe do DPT, que realizou perícia do caso e removeu o corpo da vítima para realização de exames do IML do DISEP/SESI.



Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário