Barreiras-BA: Idoso é baleado e morre durante tentativa de assalto na Comunidade Campo Erê zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Barreiras-BA: Idoso é baleado e morre durante tentativa de assalto na Comunidade Campo Erê zona rural.


Um idoso de nome Pedro dos Santos de 75 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo tipo rifle na porta de sua residência na Comunidade Campo Erê, município de Barreiras, distante 70 Km de Luis Eduardo Magalhães.

O fato aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (10). Segundo informações de Júnior, neto da vítima, os idosos o Sr. Pedro e sua esposa Sra. Conceição, estavam sentados na porta de casa quando chegou um elemento armado e encapuzado que entrou pelo fundo da casa e surpreendeu o casal anunciando o assalto.

Como eles estavam sem dinheiro no momento da abordagem, o elemento disparou por duas vezes e um dos disparos atingiu na região da barriga do Sr. Pedro.


Após atingir a vítima o criminoso conseguiu fugir.
O ancião foi socorrido pelos parentes, neto e nora em um veículo VW/Gol vermelho e o SAMU foi ao encontro da vítima na BR/242, em frente ao posto Ursa em Luis Eduardo Magalhães houve o encontro dos 2 veículos e a transferência da vítima para a ambulância do SAMU a Unidade de Suporte Avançado (USA).

O estado de saúde do Senhor era gravíssimo, o Médico do SAMU Dr. Rodrigo juntamente com o enfermeiro Lucas e o socorrista Elizeu, tentaram reanimar a vítima por mais de 20 minutos, sem sucesso. O senhor morreu antes de chegar na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Luis Eduardo Magalhães.

O corpo foi encaminhado para o morgue da UPA e posteriormente será encaminhado para o IML de Barreiras para exame de autópsia. A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência. O crime de latrocínio será investigado pela Polícia Civil de Barreiras, pois a comunidade pertence aquele município. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário