Barreiras-BA: Jovem é executado com vários tiros dentro do quintal de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de junho de 2018

Barreiras-BA: Jovem é executado com vários tiros dentro do quintal de casa


Um crime de homicídio aconteceu na manhã deste domingo por volta das 06:30h na rua Ametista no loteamento 29 de julho, popularmente conhecido como invasão do Salsicha.

A vítima identificada como Alessandro Pereira de Souza, 17 anos, iria completar 18 no próximo mês, natural de Barreiras/BA, foi alvejado por vários tiros de revolver no rosto, nuca e costas.

Segundo informações passadas à polícia, dois indivíduos não identificados, teriam batido no portão chamando a vítima pelo nome. Quando o mesmo abriu o portão, recebeu um tiro e já no chão o criminoso desferiu ainda outros tiros executando a vítima.
O irmão que veio até a porta para ver o que estava se passando, também teria sido ficado na mira do revolver, mas o mesmo falhou. Os elementos fugiram a princípio a pés tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local preservando a cena do crime que chamou muita atenção da vizinhança.

O Delegado plantonista compareceu no local e iniciou o processo investigativo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve periciando o local e o corpo que depois foi encaminhado ao necrotério do DPT para exame de necropsia. Ainda nada se sabe a respeito da motivação do crime. [BlogBraga/ Repórter Paiva]





Nenhum comentário:

Postar um comentário