Barreiras-BA: Jovem morre no HO vítima de bala perdida em arraial, houve pânico e correria - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Barreiras-BA: Jovem morre no HO vítima de bala perdida em arraial, houve pânico e correria


Três homens foram baleados na noite deste domingo (17), pouco antes das 22:00h em um arraial de festa junina no residencial São Francisco em Barreiras.

Segundo informações passadas à polícia, dois homens não identificados chegaram atirando e atingiram no ombro esquerdo a pessoa de Brian Alves dos Santos de 39 anos, Joaquim Emeriano dos Santos de 53 anos nas costas e o jovem Edson Rocha Santos Júnior de 18 anos com um disparo na cabeça, este foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido em estado grave para o Hospital do Oeste. Os outros dois alvejados teriam sido socorridos por populares.

Ainda segundo informações, Edson apenas teria ido comprar canjica quando aconteceu dos elementos efetuarem os disparos. Na tentativa de proteger duas crianças, ao se abaixar, Edson infelizmente foi vítima de bala perdida sendo atingido na cabeça.
Houve uma confusão, pois algumas pessoas teriam confundido os estampidos dos disparos com as bombinhas que eram soltas. Depois que entenderam o que na realidade estava se passando, houve uma correria e certo pânico segundo alguns depoimentos.

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu buscas na tentativa de prender os elementos que conseguiram fugir. Não se sabe até o momento qual a motivação do crime.

Não há no momento informações sobre o estado de saúde dos dois homens internados. O corpo de Edson Rocha foi conduzido ao necrotério do DPT onde passa por exame de necropsia e posterior liberação para a família providenciar o sepultamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário