Barreiras-BA: Menores são apreendidos em flagrante após jogarem pedras com estilingue contra veículos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Barreiras-BA: Menores são apreendidos em flagrante após jogarem pedras com estilingue contra veículos.


Três adolescentes foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras no final da noite desta terça-feira (05), pouco antes da meia-noite, acusados de praticar atos de vandalismo contra veículos que transitavam na Avenida Clériston Andrade próximo à casa de eventos Magnun no Loteamento Rio Grande.



Uma testemunha ocular ligou para o 190 e imediatamente o CICOM acionou uma guarnição da Polícia Militar que após a identificação e reconhecimento dos meliantes confirmou a ação delituosa.

Em depoimento à polícia, inicialmente os jovens teriam utilizado um ‘estilingue’ municiado com bola de gude (bila), atirando contra os gatos. Então, passaram a achar sem graça e começaram a atingir os vidros dos veículos. Três ônibus, um caminhão guincho e uma caminhonete foram atingidos.

Na Delegacia foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), um dos pais já foi ouvido e os outros ainda o serão. Os mesmos devem ser responsabilizados pelas ações de seus filhos. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário