Barreiras-BA: Motorista tenta fugir de blitz, é perseguido e réplicas de fuzil russo e de pistola de uso restrito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Barreiras-BA: Motorista tenta fugir de blitz, é perseguido e réplicas de fuzil russo e de pistola de uso restrito


Um homem foi preso em flagrante com réplicas de fuzil russo e de pistolas de uso restrito, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na manhã de terça-feira (26). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi encontrado após fugir de uma blitz e ser perseguido por policiais.

O homem foi identificado como Washington Reis da Silva, de 31 anos. Ele dirigia um veículo com placa de Brasília (DF) e desviou da blitz de rotina no entroncamento da BR-349. O suspeito foi interceptado próximo de uma fazenda, no sentido da cidade de Correntina.

O suspeito, o carro e os materiais foram levados para a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde o caso foi registrado. Segundo a SSP, o veículo estava sem documentação. [Via G1]


Veículo foi apreendido sem documentação (Foto: Divulgação/SSP-BA)Veículo foi apreendido sem documentação (Foto: Divulgação/SSP-BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário