Barreiras-BA: Mulher fica ferida após caminhão atingir carro e veículo bater no fundo de carreta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Barreiras-BA: Mulher fica ferida após caminhão atingir carro e veículo bater no fundo de carreta.


Uma mulher de 35 anos ficou ferida na tarde desta quinta-feira (7), após o veículo que ela dirigia ser atingido por um caminhão no km 832 da BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao caso, após o caminhão bater na parte traseira do carro da mulher, o veículo de passeio foi lançado para o fundo de uma carreta que também passava pela rodovia.

O motorista da carreta que bateu no fundo do carro da mulher fugiu do local, informou a PRF. Por conta da batida, o carro da vítima ficou destruído e até o parabrisa quebrou devido ao impacto. A polícia disse ainda, que ela seguida sozinha no veículo.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis e populares que estavam no local ajudaram no socorro à vítima. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado para socorrer a vítima e também contou com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). A mulher foi levada, consciente, para o Hospital do Oeste, também em Barreiras. Não há detalhes do estado de saúde dela. G1 Vídeo abaixo:





Acidente aconteceu na BR-242 em Barreiras, próximo a um psoto de combustíveis  (Foto: Elvis Araújo/Blog Braga)Acidente aconteceu na BR-242 em Barreiras, próximo a um psoto de combustíveis  (Foto: Elvis Araújo/Blog Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário