Barreiras-BA: Segurança é morto a tiros dentro de mercado na Vila Brasil. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Barreiras-BA: Segurança é morto a tiros dentro de mercado na Vila Brasil.


Pouco depois das 14:00h desta quinta-feira (28), aconteceu um homicídio no bairro Vila Brasil em Barreiras.

Segundo informações passadas à polícia, dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG (azul ou preta), cuja placa não teria sido anotada, entraram no mercado que fica bem em frente da Praça Joaquim Neto e executaram o segurança do estabelecimento identificado por Gilvan Silvério Ferreira, 41 anos, natural de Baianópolis/BA, com aproximadamente três a quatro tiros fugindo logo em seguida.

Toda ação que foi muito rápida, assustou as pessoas nas redondezas que estavam comentando sobre o barulho dos estampidos. Uma ambulância do SAMU foi acionada e ao chegar no local apenas pôde constatar o óbito.

Três guarnições da Polícia Militar no local isolaram a área que estava repleta de curiosos. Uma equipe do DHPP (Divisão de Homicídios) esteve no local colhendo informações e iniciando as investigações e motivação. Também uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local periciando o corpo e o cenário do crime. O rabecão removeu o corpo para o necrotério do DPT onde será feito o exame de necropsia. [BlogBraga/ Repórter Paiva]





Nenhum comentário:

Postar um comentário